COVID-19

Face à pandemia COVID 19, adotamos normas e procedimentos excepcionais, visando a preservação da saúde de nossos hóspedes e de nossa equipe.

 

Por favor leia abaixo com atenção:

 

 

1) Todas as nossas unidades (chalés, suítes e áreas comuns) estão sendo higienizadas periodicamente dentro das normas sanitárias.

 

2) Para a hospedagem será necessário que tragam seus travesseiros e fronhas. Forneceremos lençóis, toalhas e cobertores / edredons, que serão higienizados antes e depois da hospedagem.

3) Não haverá serviço de quarto (arrumação / limpeza) durante o período da hospedagem. Caso o número de diárias seja superior a duas, serão fornecidos lençóis e  toalhas para que os próprios hóspedes façam a substituição, devolvendo as usadas num saco plástico também por nós fornecido.

4) Para realização do check in e check out, bem como para presença nas áreas comuns (recepção, café da manhã, bistrô) será obrigatório o uso de máscaras protetoras. Nas áreas abertas o uso será facultativo.

5) No check in será aferida a temperatura corporal através de termômetro digital a laser infra vermelho. Esse mesmo procedimento será efetuado com nossos funcionários antes do início da jornada de trabalho. Caso a temperatura aferida esteja acima do padrão ( 37,5 graus), o check in não poderá ser realizado bem como nossos funcionários serão dispensados até terem condições saudáveis.

6) O café da manhã será servido mediante agendamento, com o cardápio previamente especificado pelos hóspedes. Haverão somente três mesas no salão de café da manhã. e três mesas na área externa, todas com distanciamento protocolar. Não haverá bufê de uso comum e a reposição de itens será feita diretamente nas mesas sempre e tantas vezes quantas solicitadas.

7) No Bistrô também só haverão três mesas e excepcionalmente aceitaremos no mesmo, bem como nos chalés e suítes, o atendimento de delivery, eventualmente escolhidos pelos hóspedes e sob sua responsabilidade.

8) Caso queiram, solicitem a informação de quais produtos e procedimentos que estão sendo usados para higienização e desinfecção preventiva (deixamos de fazê-lo aquí por serem extensos).

9) Todas as normas acima terão que ser seguidas obrigatoriamente.

 

Esperamos contar com a compreensão de todos e que, muito em breve, possamos voltar ao nosso atendimento e procedimentos habituais.